ADA sagra-se campeã regional em Sénior Masculino
- avalentejo
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Chegou ao fim o Campeonato Regional Sénior Masculino, com a Associação Desportiva do Alentejo (ADA), de Évora, a conquistar o título de campeã regional.
Ao longo da competição, a formação eborense evidenciou regularidade, qualidade de jogo e forte espírito coletivo, alcançando o primeiro lugar e confirmando o excelente trabalho desenvolvido durante toda a época.
A conquista do Campeonato Regional Sénior Masculino representa o culminar do esforço e dedicação dos atletas, da equipa técnica e de toda a estrutura do clube, num escalão de elevado nível competitivo.
A AVAL felicita a ADA pela conquista do título e agradece a todos os clubes participantes pelo contributo para uma competição equilibrada e competitiva.
Parabéns! 🏆🏐




Comentários